jueves, agosto 28, 2008

Classe economica

Texto by Patras (na verdade emprestei o blog e vou cobrar)

Bem, depois de varios dias e primeira vez que consigo um cyber para escrever. Ainda estou tentando me adaptar ao meu lema de que nao e possivel converter euros em reais, voce traz X de dinheiro e tem X dinheiros para gastar. Mas vamos ao inicio da viagem no sabado.

Depois da despedida da japinha Fe, estavamos podres, mas acordamos cedo para fazer a mala e tentar fazer com que os objetos fossem os mais espartanos possiveis. No areoporto aquela coisa de sempre, muita gente e a grata surpresa de que virou politica fixa no Brasil de adotar a mesma politica dos estrangeiros, ou seja, brasileiros tem vantagens sobre os turistas.

No aviao ficamos naquela fila de 4 lugares. Um gordo, gordo mesmo, sentou ao nosso lado. O cara tem um problema, creio que incorrigivel, de apneia do sono. Roncou durante todas as horas do voo, todo mundo comentava. Eu e meu fabuloso Dramin pouco ouvimos, mas o aviao inteiro sabia que naquela fileira havia um roncador.

Sentar num aviao de classe economica significa que voce tera muita paciencia com seu vizinho e a certeza de que se sentou no meio tera de pedir ao cara do seu lado para levantar da cadeira toda vez que desejar ir ao banheiro.

A receita encontrada pelas companhias aereas e simples: aviao bonito, tela de LCD individual, muita gente espremida, mocinhas que se dividem por areas no aviao, pouca comida e nenhuma educaçao.

3 Comentarios:

Blogger db dijo...

como disse uma filósofa de ciências: quem converte não se diverte

2:37 p. m.  
Blogger FAFÁ dijo...

Classe economica é que nem ônibus às 18 horas, encontra-se de tudo! Divirtam-se muito

8:28 a. m.  
Blogger Márcia dijo...

Peraí, se eu nao me engano o Dani e a Fabi tb. estiveram este ano em Portugal... Que onda?? Estan regalando boletos para alla?? Hahahahah Pq tambien quiero, por supuesto!

4:13 p. m.  

Publicar un comentario

Suscribirse a Comentarios de la entrada [Atom]

<< Página Principal