viernes, agosto 08, 2008

Quanto vale o seu sonho?

A - Quanto vale o seu sonho?

B - Que papo é este?

A - É... quanto vale o seu sonho?

B - Sei lá, pô...

A - Você não tem sonhos?

B - Claro que eu tenho, todo mundo tem. Se a gente perde a capacidade de sonhar, a gente morre...

A - Então, me conta um.

B - Ah, sei lá... queria... queria... queria fazer faculdade de história.

A - E por que não faz?

B - Como eu vou fazer, cara? A Juliana está esperando bebê, trabalho o dia todo... vou largar a mulher com o recém-nascido pra fazer faculdade à noite?

A - Ué, pode não ser agora, mas pode fazer um dia...

B - Ih, cara... criança você não pode largar quando aprende a andar...só depois de adulto.

A - Então pode fazer quando ele for adulto...

B - Mas aí vai ser tarde...

A - Tarde pra quê? Você quer dar aula?

B - Gostaria...

A - Então por que não faz agora?

B- Ih, cara que papo... muda de assunto... e aquela menina que você estava... bem... você sabe...

A - A Claudinha...mas antes que mude de assunto: teu sonho vale R$ 1,99. Câmbio atualizado ao meio-dia.

B - Isso, a Claudinha...

A - Ah, cortei.

B - Por quê?

A - Estava começando a ficar afim dela...

B - Ué, mas não disse que era o tipo de mulher que você sonhava, sem sogro chato, inteligente, magrinha, branquela e tal...

A - Era, mas a coisa começou a ficar séria... vai que eu começo a gostar dela?

B - Ih, tá com medo de se apaixonar?

A - Tô.

B - Quanto vale o seu sonho?

2 Comentarios:

Blogger FAFÁ dijo...

boa pergunta!

7:52 p. m.  
Blogger db dijo...

eu falo, mas quem vai pagar por ele?
meu sonho vale mais do que eu imagino, mas é menos difícil do que eu penso

8:55 p. m.  

Publicar un comentario

Suscribirse a Comentarios de la entrada [Atom]

<< Página Principal