viernes, mayo 29, 2009

Até um dia desses

Não tenho orkut, não tenho twitter e vou colocar este blog para hibernar. É isto mesmo. Pensei em matá-lo, mas não estou bom para tomar decisões definitvas no momento. Vou deixá-lo aqui. Se der vontade, eu volto.

Aos meus poucos e fiéis leitores, o meu mais sincero obrigado por terem lido todas as besteiras que escrevi aqui por quase quatro anos.

Quem sabe qualquer hora eu volto? No momento não tenho nada a dizer, nada a escrever e não quero enganar vocês.

Mas eu vou continuar lendo os blogs alheios.

3 Comentarios:

Anonymous db dijo...

parou por quê? por que parou?

6:21 p. m.  
Blogger FAFÁ dijo...

voltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavoltavolta

1:32 p. m.  
Blogger Camila dijo...

please, don't go!

11:31 a. m.  

Publicar un comentario

Suscribirse a Comentarios de la entrada [Atom]

<< Página Principal