martes, diciembre 09, 2008

Ronaldo no Corinthians

Não deu para ficarm em silêncio com a bombástica contratação de Ronaldo. Não tenho nada de diferente a dizer do que a maioria. O ceticismo da imprensa se justifica, claro. Mas é o que todos estão falando: se jogar 30% do que sabe, já será melhor que qualquer atacante do Brasil no momento.

O principal é: finalmente temos um departamento de marketing. Já somos manchete no mundo todo, já vendemos 80 camisas em poucas horas. O que pode render a venda de camisas por um ano? E um amistoso?

Com Ronaldo atrairemos ainda mais holofotes. E, assim, patrocinadores e dinheiro. Somos um clube endividado. Até o momento, parece jogada de mestre. Ele não pode é se machucar de novo. caso contrário, tiro sairá pela culatra. Mas vale o risco. Quem não arrisca, fica na mesmice.

De qualquer forma, quem terá uma prova de fogo será o professor. Mano Menezes terá de dar tratamento igual a todos os jogadores. A chegada de Ronaldo não pode desestabilizar o grupo. E sabemos que jogador é tão ciumento quanto mulher traída.

Confesso que espero ansioso pela confirmação da chegada de Juan Brujita Verón para a metade de 2009. Aí realmente teremos um time de alto nível. Segura!

Obs: e um dos detalhes mais bacanas: menos de 36 horas depois e todo o noticiário esportivo só fala de Ronaldo e Corinthians. Ninguém mais fala do título do bando gay playboy, que precisou de gol impedido na última rodada. Falem o que quiser, somos a maior marca de futebol deste país.

3 Comentarios:

Blogger db dijo...

parece que no contrato ele obrigou que pudesse marcar o richarlisson no classico com o sao paulo. mas ainda nao foi confirmada a informacao. dizem ainda que a jogada foi pra roubar os gays da torcida do sao paulo

5:41 p. m.  
Blogger FAFÁ dijo...

e tudo gira no final das contas em um só propósito: grana muita grana.

10:55 p. m.  
Blogger FAFÁ dijo...

o ano virou, o ronaldo já vai jogar e isso aqui não vai atualizar não???

9:36 p. m.  

Publicar un comentario

Suscribirse a Comentarios de la entrada [Atom]

<< Página Principal