lunes, septiembre 29, 2008

All Hope is Gone *

“Decidi não ter pena de quem ganha mais do que eu.” Esta frase foi tirada de um compilado engraçadinho de um portal de internet. Li hoje. Calha bem com o momento. Computador com vírus, tédio e salário baixo motivam nova necessidade de mudanças (além de gerarem uma certa revolta, que culmina com o fato de achar a frase acima extremamente válida). De novo? Pois é. Não dá mais para ficar parado. Os outros não fazem por você. Então, mexa-se.

A viagem foi sensacional, mas já não dá pra falar dela. Já cansou. Agora é hora de voltar à realidade e controlar a ansiedade quando sua vida fica caprichosamente nas mãos alheias.

E esta porra desta barra de espaço deste computador (que não é o meu) dá vontade de voltar aos tempos de Terra e esmurrar o teclado. Obrigado pela paciência.

“A ira adolescente já foi bem paga. Hoje estou velho e cheio.” (Serve the Servants – Nirvana)

* "All Hope is Gone" é o nome do novo do Slipknot, que eu só ouvi uma vez e ainda não consegui formar uma opinião. Mas gostei do nome, de qualquer forma.

2 Comentarios:

Blogger db dijo...

shana tová! e eu sei quem soltou esta frase da primeira linha do primeiro parágrafo

10:32 a. m.  
Blogger FAFÁ dijo...

não sei quem soltou a frase mas concordo com ela e concordo também que quando ñ se está satisfeito com algo o melhor é pegar o banquinho e puxar a carroça. boa sorte!

10:21 p. m.  

Publicar un comentario

Suscribirse a Comentarios de la entrada [Atom]

<< Página Principal