martes, mayo 05, 2009

Mistérios da vida

É sabido que Sigmund, depois de anos de estudo, deu-se por vencido em uma questão: 'O que quer a mulher?' Ele não soube responder, embora tenha tentado profundamente. Dizem que por isso virou bicha ou não entendeu porque era bicha. Mas nem se sabe mesmo se ele foi bicha. Aliás, eu acho que não era. Porque se fosse ele teria entendido.

Elas querem caras que vejam um corte de meio dedo em um cabelo que vai até o meio das costas, que não virem ogros vendo um jogo de futebol, que as acompanhem nas longas compras no shopping... será que elas querem viados?

Elas são assim mesmo. Eles fazem a gente correr de alegria ou pular de raiva em um segundo. São encantadoras e chatas. Maravilhosas e mandonas. Ah, as mulheres. Até as gordinhas podem ter seu charme (é raro, mas podem). Este conflito será eterno, porque a atração física não permite um cisma, já que o encaixe é perfeito.

Tenho a impressão de que homens e mulheres se entenderem é quase tão impossível quanto saber se Deus existe ou se há vida após a morte. Está na lista de uns dos mistérios perenes da vida, pois nunca vamos saber a fórmula do sucesso para esta relação ou ter certeza absoluta para uma destas respostas que o Alan Kardec jurou saber.

E temos de escolher em qual destas buscas vamos gastar nosso tempo, que é curto: eu já decidi que sou ateu e acho que existe algo após a morte, pois tive indícios. Então vamos nessa. Afinal tem culto todo dia. Meus primos judeus ainda esperam o Messias, porque não posso esperar também?

Etiquetas: , ,

3 Comentarios:

Blogger db dijo...

é mais fácil Messias chegar!

8:05 p. m.  
Blogger FAFÁ dijo...

Dani vc vai dormir na casa do irmão do argentino por essa!
eterno dilema somos nós as complicadas ou vcs que não nos entendem?

8:33 p. m.  
Blogger http://foradacurva.zip.net/ dijo...

isso foi uma indireta para mim?

9:41 p. m.  

Publicar un comentario

Suscribirse a Comentarios de la entrada [Atom]

<< Página Principal