viernes, septiembre 16, 2005

Adiós

Escrevi este e-mail umas 20 vezes na minha cabeça. Óbvio, agora não sei o que dizer...

Tentando resumir, um ciclo da minha vida acabou. Quando entrei aqui, há pouco mais de quatro anos, ainda estava na faculdade. Trabalhei muito, acertei muito, errei muito, me irritei muito... mas por muito tempo tive prazer em trabalhar no então melhor site de esportes do Brasil, em uma equipe de profissionais dedicados, de muito caráter.
Gostaria de agradecê-los por aqueles "bons tempos", mas a maioria não está mais aqui. Fica um grande abraço pro Allen, guerreiro sobrevivente daquela época, ótimo companheiro de trabalho e também um amigo.
Quando vim para Diversão, em fevereiro, as energias já estavam no fim... consegui dar uma última carga, mas não durou muito.

Não tinha mais motivação para trabalhar em um lugar em que as pessoas só são reconhecidos se são mestres em demagogia. Trabalhar muito não deu futuro para ninguém aqui. Fica difícil ter vontade.
Mas tenho de agradecer. Afinal de contas, aprendi muito aqui dentro. E também conheci uma pessoa extremamente especial e importante para mim, a minha namorada.
Aqui fiz muitos amigos. Deixo poucos deles. Um abraço para os meus irmãos Fernão e Moikano. Um beijo especial para Aniella e Elaine. Estes quatro eu tenho certeza de que verei fora daqui. Não vou fazer mais citações porque posso esquecer de alguém. Boa sorte a todos que ficam em Diversão. Agradeço e deixo um abraço pros manos da arte, da multimídia, da tecnologia e da ilha de edição, que sempre ajudaram bastante no meu dia-a-dia.

Para encerrar, uma frase que ouvia bastante nas transmissões de uma rádio do RS (do tempo dos jogos ao vivo). Acho que define bem o que é o Terra:

"Boa tarde brasileiros, boa tarde gaúchos"

7 Comentarios:

Anonymous Anónimo dijo...

What??? Chega de prédio laranja? É isso? Não sabia!

6:25 p. m.  
Anonymous Anónimo dijo...

se eu nao me engano, a frase era: "boa noite gaúchos, boa noite brasileiros", nao era? E a radinho fantasma? Nao fez nao deu nem uma citada nela... sacanagem!

1:48 a. m.  
Anonymous Anónimo dijo...

se eu nao me engano, a frase era: "boa noite gaúchos, boa noite brasileiros", nao era? E a radinho fantasma? Que saudade!

1:48 a. m.  
Blogger o_argentino dijo...

A frase tinha suas variações, boa noite, boa tarde... eles botavam os gaúchos na frente.. eu preferi colocar os brasileiros...

1:19 p. m.  
Anonymous Anónimo dijo...

Me lamento até hoje por não ter escrito um e-mail de despedida quando saí de lá... mas você disse boa parte do que eu diria. Amigos para o resto da vida, grandes amores... sim, trabalhar no Terra foi legal, apesar de tudo!
Beijinhos e sucesso, querido.

3:05 p. m.  
Anonymous Anónimo dijo...

Oi, a gente não se conhece, mas sou a nova amiga da Silvitia. Seu texto é tudo! Te digo uma coisa, isso ocorre em todos os lugares. Entretanto, sempre é bom mudar! A vida tem que circular, o que importa é o que a gente aprende nessa louca trajetória. Engraçado que escrevi algo semelhante no meu blog. Se quiser dê uma passadinha por lá. Abs. htto://espasmomental.zip.net

10:12 a. m.  
Blogger Frontera dijo...

Ei Muso
Achei seu blog pelo blog da Deinha e passei aqui para dar oi e mandar um beijo para vc e p/ a Sil. Desejo tudo de bom pra vocês, viu?

Sobre o Terra, felizmente ele fica pra trás como um sonho (ou um pesadelo). Daqui do Canadá, vivendo uma vida nova, cada dia fica mais claro que aquela empresinha de merda perdeu e vai continuar perdendo muito profissional sério, competente e comprometido. Azar o deles. E sorte a nossa, que podemos recomeçar mais maduros e felizes, com a certeza que fizemos o nosso melhor num lugar que não valoriza esse tipo de coisa.

É isso aí. Boa sorte pra vocês dois!
Um beijo
Marta

4:29 p. m.  

Publicar un comentario

Suscribirse a Comentarios de la entrada [Atom]

<< Página Principal