martes, enero 17, 2006

A comoção

Um monte de gente reclamando da fila do U2, do preço do ingresso, da confusão... Festival de nicks no MSN anunciando as próprias vidas... aquela idiotice de querer chamar atenção dos outros...mostrar a carência pra todo mundo ver e torcer pra alguém perguntar o que é aquela piadinha interna imbecil.

Passaram horas na fila e muitos saíram sem ingresso. Realmente um absurdo. Seria até de achar uma sacanagem, se a banda merecesse mais respeito por sua postura. Tá. Podem xingar.

O Bono dá pitaco em tudo. "Ativista político". É o caralho. Se meteu até em falar na melhora da saúde brasileira outro dia. Nem sabe do que está falando. É muito fácil aproveitar o espaço que ele tem para sair falando, falando.... queria ver ele fazer uma coisa real. Reunião com diplomatas e premiês não resolve.

Poderia começar sabendo como funciona o esquema para que a banda dele toque em um país como o Brasil. Poderia saber com quais empresas de merda os empresários dele fecharam contrato. Poderia saber que as pessoas passaram seis, oito, 12 horas em uma fila e ainda desembolsaram uma pequena fortuna para vê-lo no palco.

Se o preço do ingresso fosse mais acessível, já seria uma grande coisa. Só não acho mais sacanagem ainda porque fã do U2 acha que o cara é realmente foda e nem merece que ele brigue por isso. Quem gosta de uma bosta pop mela-cueca dessas tem mais é que se foder. Banda e fãs se merecem.

Copa do Mundo no Brasil é pra mulher, viado e criança. Show do U2 é pra mulher, viado e idiota.

3 Comentarios:

Blogger db dijo...

Argentino, a seu pedido, atualizei com novo texto. espero suas sinceras críticas

4:47 p. m.  
Blogger FAFÁ dijo...

Você tem razão quando diz que fãs são bestas em ficar na fila, horas, e pagar uma fortuna. E sou gosto deles e jamais ficaria mais do que 15 min para comprar um ingresso....agora não precisa aloprar, né musozinhoinho querido!!!
Obrigada pelo comentário no fotolog!

9:24 p. m.  
Anonymous Anónimo dijo...

Ainda bem que eu sou mulher!

10:43 a. m.  

Publicar un comentario

Suscribirse a Comentarios de la entrada [Atom]

<< Página Principal