domingo, diciembre 25, 2005

Sexo, mentiras e videoteipe

Depois de 2005, o ano que não acabou, finalmente o fim (sic).

Agora vai ficar tudo bem. Todo mundo refletiu e resolveu mudar em 2006. Seremos pessoas melhores. Vamos conseguir o que não conseguimos neste ano. Os planos serão colocados em prática.

Resolvemos não mais valorizar os pequenos problemas. Agora sabemos que apenas as coisas maiores têm importância. Ninguém mais vai se irritar no trânsito. Ninguém vai reclamar da chuva, do chefe, da vida...

Entramos em 2006 também muito mais misericordiosos. O perdão é nossa palavra de ordem. Já começamos perdoando o Di Stefano. Mesmo tendo largado o manto sagrado pra jogar pela Espanha. Mesmo tendo ido morar em Madri. Agora ele está mal e nem vamos nos lembrar que ele traiu a pátria.

Daqui para frente tudo vai ser diferente. Pode apostar. O mundo será um lugar melhor para viver. O papa vai liberar a camisinha. O próximo presidente do Brasil não vai roubar (e/ou deixar que o façam).

Não haverá mais terremotos, tsunamis e incêndios. As enchentes são coisa do passado. O Bush não vai mais permitir tortura de inocentes nem vai querer mais o Iraque só pra ele. Matar? Ele nunca fez isso.

Nenhum brasileiro ou qualquer infeliz com cara de turco será confundido com um terrorista e levará um tiro na cabeça na Europa, nos EUA ou na puta que pariu.

Ninguém próximo a você vai te enganar. Ninguém que considera vai te sacanear. Nenhum juiz roubará partidas de futebol. Afinal, vão respeitar a alegria do povo.

Ninguém ficará desempregado. Nenhum amigo seu vai morrer em um acidente de carro porque um playboy cuja mãe cobra caro na zona estava a 180km/h, bêbado, voltando da balada.

Os cientistas, com o incentivo de grandes empresários, vão achar a cura do câncer. A da Aids parece que já acharam. Mas ainda ninguém tem certeza de nada.

Os jornalistas vão deixar de ser fofoqueiros e competidores.

É. Não vejo a hora de chegar 2006!

2 Comentarios:

Anonymous Anónimo dijo...

Concordo linha por linha. Me irrita esse negócio de que do dia 31 para dia 1º tudo vai virar flores e perfeição. Me chamam de mal-humorada e pessimista, mas não estou nem aí. Eu aproveito o Ano Novo apenas como dia de festa.

3:00 p. m.  
Blogger db dijo...

Idem, Camila. Aproveito para festejar ao lado da mulher e dos amigos. Afinal, o dia 1o. e sempre um dia igual ao outro, com a diferenca que nada funciona

3:32 p. m.  

Publicar un comentario

Suscribirse a Comentarios de la entrada [Atom]

<< Página Principal