viernes, diciembre 23, 2005

...

As pessoas gastam, comem e bebem. O motivo? Não sei se interessa. Mas, de qualquer jeito, existe o discurso. Fica todo mundo bonzinho.

Não interessa se foi um filho da puta o tempo todo. Agora, nos últimos dias do ano, é todo mundo santo. E ficam sentimentais. Principalmente depois de alguns copos. O amor pelo próximo cresce a cada gole.

Famílias se odeiam, mas se juntam para trocar presentes. Parecem até felizes. Parece até que se gostam. "Ela ainda não aprendeu que não gosto de verde? Blusa verde de novo? Que saco!"

A criança corre para pegar o esperado videogame. "De onde ele tira dinheiro pra isso?" Alguém sai com azia. "Também... come feito um porco!", outro balbucia...

Gargalhadas. Orgia gastronômica. Más de lo mismo.

Natal parece Carnaval. A maioria gasta o que não tem para fingir que é feliz. Comemorando não sabe o quê.

4 Comentarios:

Blogger Cohen dijo...

É! Mas a gente faz o mesmo... Então, aproveite a ceia e os sorrisos que ela deu quando viu o que tu tinha comprado de presente! Merry Xmas guri!

1:14 a. m.  
Anonymous Anónimo dijo...

Hahaha, é por essas e por outras que eu adoro ter família pequenina: não tem tio chato bêbado, não tem tia gorda fofoqueira... só passo o Natal com pessoas de quem eu realmente gosto.
Hohoho e feliz Natal procê!

4:00 p. m.  
Blogger db dijo...

é por isto que é bom ser judeu nestas horas. sempre filo uma bóia na casa da família da patroa e ligo o foda-se para qq problema. Afinal, a comida tá sempre boa

8:16 p. m.  
Anonymous Anónimo dijo...

Concordo de novo!

3:01 p. m.  

Publicar un comentario

Suscribirse a Comentarios de la entrada [Atom]

<< Página Principal