jueves, mayo 03, 2007

Psichoterapy

1 - Ficam falando mal do tal sul-coreano. Tá bom, talvez o cara tenha exagerado. Mas vai dizer que você nunca teve vontade de chegar num lugar e metralhar todo mundo? Sei lá, no trabalho, na faculdade, na casa do parente... porra, ser humano é um bicho asqueroso.

2 - Pô, mas se for assim, fudeu, né? Já pensou se todos resolverem descontar seus problemas na bala? Não sobra ninguém mais...

1 - Até que seria bom, fala aí? Puta limpeza... Podiam começar por São Bernardo...Enfim...Não consigo acreditar que você nunca se sentiu um estranho no ninho, vontade de mandar todo mundo à merda... Nunca teve um dia de fúria?

2 - Tenho toda semana... mas não pode, bicho. Não pode... Entrega pra Deus...

1 - Deus? Há quanto tempo tanta gente entrega pra ele? O cara não está do outro lado da porta, porra. Entende? Imagina o entregador batendo na porta com a pizza na mão e a casa vazia... É a mesma coisa.

2 - Cara, estou preocupado com você. Você tá ficando neurótico... Seria bom tentar um psicólogo, seria não?

1 - Que psicólogo uma porra. Minha terapeuta é loira, gelada e custa R$ 2,80 a garrafa lá na Adega do Louro.

2 – Que preconceito, cara... Papo de ignorante, parece que não estudou...

1 – Estudei, mas estudei errado. Se tivesse estudado direito tava trampando de segunda a sexta e curtindo a vida de fim de semana e feriado...

2 – Não estou te reconhecendo, não...

1 – Por quê? Estou aqui. Sou o mesmo. E não fala que a vontade de entrar naquele prédio pomposo da Marginal, subir até o nono andar e entrar descendo azeitona pra todo lado não é legítima. O ódio é um sentimento nobre.

2 – Ih, bicho... vai dormir ou vai dar uma trepada. Você tá precisando. A vida é muito curta para você passar o tempo todo zangado.

1 – Você que é frango, com esse papinho de Deus e os carai...a vida não é essa maravilha que você pensa... Porque a realidade, o dia-a-dia, o...

2 – Falou, Jão. Fica com Deus aí, irmão.